Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Misto Quente Refogado

A base dessa receita eu aprendi com o meu primo, na época ele tinha uns 9 anos eu acho. Não sei o porquê, ele chamava de home teather, mas esse nome não era chamativo. Também fiz minhas adaptações e coloquei meus toques. A aparência final não é tão linda, mas acreditem é muito saboroso, vale a pena experimentar.



Misto Quente Refogado


INGREDIENTES:
  • 4 fatias de presunto
  • 1 colher (sopa) de margarina
  •  1 colher (sopa) de cebola picada
  • 1 colher (sopa) de tomate maduro picado
  • Milho verde  a gosto
  • 1 colher (sopa) de coentro picado
  • 3 colheres (sopa) de extrato de tomate ou molho pronto
  • 3 a 4 fatias de queijo (mussarela, prato ou coalho)
PREPARO
Em uma frigideira, se possível antiaderente, coloque a margarina e refogue o presunto picado. Ponha a cebola, espere murchar um pouco e acrescente o tomate e o milho. Agora o coentro e o extrato de tomate.
Por último o queijo picado (corte a fatia em pedaços), quando estiver bem derretido, está pronto. Coloque no pão de sua preferência e sirva.

DICAS: Esta receita faz 4 sanduíches generosos. Calcule uma fatia de queijo e presunto, para cada sanduíche, caso vá fazer para mais gente. Corte tudo antes para facilitar o seu trabalho e mantenha o fogo baixo. Caso queira incrementar, adicione frango desfiado, um outro queijo de sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar suas dúvidas, sugestões, críticas ou elogios. Não use para publicidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...